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Política de Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor possui até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Neste caso, a solicitação deverá ser enviada à loja pelo e-mail lucano@lucano.com.br ou através do serviço de contato do site, informando  o motivo. Após a desistência ser aceita pela empresa, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de alterações originais, sem avarias e acompanhado da nota fiscal.

Para a realização da devolução ou  troca, é necessário que o produto esteja como saiu de nosso estoque, sem sinais de adulteração ou mau uso. Será necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 5 dias úteis após a confirmação de recebimento do produto.

-O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras da devolução, será devolvido, independentemente de qualquer aviso.

Caso seja constatada qualquer irregularidade no ato da entrega, como indícios de violação de embalagem, não integridade física do produto ou que o produto não seja o que você comprou, o consumidor tem o direito de recusar a encomenda, alegando no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos. Junto, deve constar assinatura e CPF do comprador, bem como a data da entrega, para que posteriormente seja feita a reposição do pedido. Caso somente seja percebida alguma irregularidade no produto após o recebimento, a solicitação para troca deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias depois de detectado o defeito.

Uma vez decidida a devolução a Empresa solicitará o estorno do valor ao Cartão de Crédito, o comprador também deverá solicitar o reembolso ao seu Cartão de Crédito e acompanhar a devolução.